segunda-feira, 3 de maio de 2010

lidando com o vício do cigarro...

Aprendi com o Guru Maraquitô
Acorde antes do sol raiar. pratique bhastrika - respiração rápida, do fogo, ou hiperventilação, por no mínimo 20 minutos, de preferencia coincidindo com o nascer do sol no horizonte. Então a hora que o sol surgir acenda seu primeiro cigarro do dia e aprecie a fumaça dançando entre os raios do sol, lindo demais!
Fique de bem com seu vício, faça alguma coisa pra manter seu corpo saudável e aguentar a poluição, o cigarro mata, mas a o prazer sustenta a vida!

2 comentários:

  1. Muito bom ratão! Adorei seu blog, principalmente a enquete!!! Já votei inclusive. Queria ser seguidora pq dai qdo eu entro no meu blog eu acompanho as atualizações!
    Ta certo, seguidora não, observadora! Que te parece?
    Bj! Joana

    ResponderExcluir
  2. Por isso não largo meu prazer...meu vício me sustenta!ahauhauhuahuahuha

    ResponderExcluir